Powered By Blogger

    Search

    A minha Lista de blogues

    contador

05/03/09

Despesas Públicas ...


Covões espera duas semanas por quadro

O novo quadro eléctrico do Hospital dos Covões, em Coimbra, deverá chegar dentro de duas semanas e vai custar cerca de 100 mil euros.
A unidade retomou esta quarta-feira a actividade normal com um quadro provisório.



Segundo uma fonte responsável pelas informações da unidade hospitalar à Imprensa, foi já feito o pedido de orçamento para o novo quadro eléctrico, e este já está adjudicado. "É um quadro que vem de fora, pelo que deverá demorar cerca de duas semanas até ser instalado e estar operacional para satisfazer todas as necessidades do hospital", afirma a mesma fonte, adiantando que se trata de um investimento caro, dada a especificidade do quadro. "É uma estrutura que anda à volta de valores entre os 90 e os 100 mil euros", sublinha.

É caro? Sim talvez, mas é necessário e comparado com os 500 mil euros que as concessionárias pagam pela assinatura dos contratos de adjudicação das novas auto-estradas. Eventos esses organizados no Ministério (Obras Públicas) de Mário Lino e por Humberto Bernardo. Já pensaram quanto é que este sr. H.B. recebe mensalmente para organizar eventos? Pois é não sabem? nem eu, mas quem paga as "FAVAS" são os funcionários públicos os únicos culpados pela crise que o País atravessa.



0 comentários: